quinta-feira, 20 de outubro de 2011

impressões

lugares desconhecidos, vazios na procura de algo bom, puro e pacífico.
não observo fim, nem admito o início.
emoções confusas, entrelaçadas com a procura da persepção do presente.
o espaço, o tempo, o movimento confudem-me criando variadas perspectivas, os olhares mudam constantemente.
o mundo gira em volta de mim e eu permaneço estupidamente estática.
por vezes não sinto. páro. tento encontrar reconhecimento, tento encontrar-me.
sem saber, peso no ar.
uma sombra escura e sólida espande-se na minha consciência. por vezes revejo-a nos meus actos.
demente peso.
subtracção de sentimentos.
choro? gritos? não aos puros extremos.
desejo sono.
a minha paz é dormir e descansar o pensamento.

Maria João Petrucci

Sem comentários:

Enviar um comentário