quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

algo estranho no receber

Sinto o prazer de dar, mas para contrariar um arrepio e um sentimento estranho para o mau surge quando penso no receber. Não quero assim. Não deveria ser assim. No meu entender esta pena fria nas minhas costas tem como consequência a descoberta inocente do mistério do receber. Sabendo assim um dos 'berlindes' que irei ter, sinto que invadi a surpresa e o intermédio entre o desconhecido e o desvendado. Não gosto, e deveria pensar que não sei o aspecto dos outros berlindes, ou se serão mesmo berlindes. Vou tentar concentrar-me nessa existência.
Maria Petrucci

3 comentários:

  1. eu sinto-me bem no equilíbrio entre essas acções, mas certamente me sinto um tanto mal por receber, sinto-me concretizado meramente pelo acto de fazer um feliz.


    obrigado, de uma certa forma o teu não comentário, foi um comentário, e um bom comentário. gosto de paradoxos.


    algo?

    ResponderEliminar
  2. adorei.


    ps. ou tens nome igual ou conheço-te. és de braga?

    ResponderEliminar
  3. pois supostamente tinha uma razao, da qual nao me recordo :s

    ResponderEliminar